Despedidas III

Hoje embarco para Mococa! Agora é hora de despedir dos Aguiar! Esse lado da família é mais chorão... Sei que vou chorar muito! Mas por outro lado eles também estão felizes com a minha partida! Todos sabem que é um sonho que eu tenho desde sempre e que estou conseguindo realizar agora. Vai ser bom para mim!
Em Mococa foi onde eu cresci! Tenho amigos lá desde quando eu era criança e vai ser difícil encontrar todo esse pessoal para me despedir... Sei que com meus amigos também vou chorar muito... Imagino algumas amigas falando: "ah, não acredito que você vai pra mais longe ainda!" e outras "se eu pudesse, iria com você!".

Bom, é isso... Deixa eu correr porque antes de ir pra Mococa ainda tenho que resolver muita coisa por aqui e faltam apenas 7 dias para a minha viagem!!!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo