Conhecendo outra família

Fui pra Sampa na terça-feira passada (27/09)... Aproveitei e fiquei com a minha família... Todos estão me apoiando nessa minha decisão, espero que dê certo!

A nova host só me respondeu na quarta, combinando de nos encontrarmos no hotel dela na quinta (29/09), as 18h. Sorte que o hotel é perto da casa da minha avó. Nada que dê pra ir a pé, mas todo o trajeto durou menos de 1 hora, então para São Paulo é muito perto.

Voltando pra quarta ainda, eu estava conversando com a Lê comentei que queria levar um presente pro garotinho e ela me disse pra fazer aquele joguinho 3 marias (eu conheço como jogar pedrinhas). Resumindo: se não fosse minha madrinha e minha avó, acho que eu estaria costurando e bordando aqueles saquinhos até hoje! Mas no final eles ficaram lindinhos:



E na quinta fui pro hotel, conheci a host, o kid e o pai (ele é brasileiro). Gostei bastante deles. Achei a mom super simpática e o pai do menininho tb... Só o garotinho que é muito "bichinho do mato": quando eu cheguei no quarto deles, ele ficou falando que não era pra eu entrar e que eu tinha que sair da "casa" dele. Ganhei um ponto quando dei o presentinho pra ele e quando fui embora até ganhei um beijo dele!

É isso.. essa mom vai me pagar menos que a primeira... E confesso que não sei o que fazer... Mas mantenho todos informados...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo