Frio na barriga

Pra todo mundo que eu conto que vou embora do país para trabalhar como nanny eu escuto as mesmas perguntas: "não te dá um frio na barriga?" "você não está com medo?"
A minha resposta, geralmente, é não para as duas perguntas, mas hoje a host me escreveu já com a data agendada da minha viagem: 31/10/2011 às 18:30h e agora eu posso dizer: sim, eu estou com frio na barriga!


E eu fico pensando em como será a vida com essa família, se eu fiz a escolha certa, em como será esse período longe de casa, longe da minha família e dos meus amigos. Eu fico pensando que vou passar meu aniversário e o aniversário da minha mãe longe de tudo e todos que eu conheço, longe dela...
Sei que no começo não será fácil e que nem tudo são rosas. Mas sei que essa é uma experiência que eu quero ter e sei, também, que se não der certo todas as pessoas que me amam estarão aqui me esperando de braços abertos!

Agora é realmente juntar tudo o que eu quero levar e fazer a contagem regressiva!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo