Home Sweet Home

De volta em casa, tatuagem feita,

despedida dos Ribeiro realizada: consegui ir na casa de todos! O bom de despedir desse lado da família é que eles sempre são alegres! Então não teve chororô nem nada! E isso me deixa bem leve!
E hoje, junto com o meu goodbye foi o goodbye da minha avó: ela embarca amanhã, sem o meu avô, para Jerusalém e vai passar 20 dias por lá! Então todo mundo se reuniu na casa dos meus avós para desejar boa viagem pra gente!
Mas agora estou pensando que quase não tirei foto! NOTA MENTAL: tirar mais foto das próximas vezes!
Outra coisa que me aconteceu hoje é que a host me escreveu e me enviou a passagem comprada! Confesso que agora deu um friozinho na barriga!!!


#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo