Despedidas IV

Bom galera, Mococa ficou para trás. Voltei de Mococa ontem a noite. Pena que não consegui ver todos que eu queria, pois fiquei muito pouco tempo lá! E pra piorar ainda mais fiquei por lá durante a semana, daí é complicado ver todo mundo mesmo!
Pelo menos vi toda a família, fiquei com a minha vózinha Maria, curti o Pepê. Também fui pra Cohab II, vi bastante gente lá, visitei a Rô, vi o Felipe e as duas menininhas da Jú (aliás, fiquei apaixonada pela Bia, ela é muito fofa!).
Também vi a Tati, a Raissa e a Laine. Fui na casa da Will, mas ela não estava lá... Não deu tempo de ver a Josy, nem a Paulinha e a família dela... Mas todos estão no meu coração!


E como eu havia "previsto" foi um chororô danado na despedida... A Raissa falou que não chorou com vergonha que eu zoasse ela - mal sabia ela que se ela chorasse eu ia chorar também, a Laine caiu no choro e quase me fez chorar e a Tati foi a mais forte de todas... Minha avó, a tia Bebé, minha mãe e eu caímos no choro na hora da despedida... Ainda mais quando o telefone tocou e era minha prima Shó do outro lado da linha... Choramos mais ainda, pois faz muito tempo que minha avó não vê essa neta e os irmãos dela e ela estava com muita saudades deles.

Ah, e estava me esquecendo de falar dos presentes!!! Quando eu fui pra Sampa, ganhei um quadro da minha avó Carolina para levar comigo, em Mococa a tia Bebé me deu um copo da Tupperware e a minha avó Maria me deu um dinheirinho...


Hoje eu tinha um monte de coisas para fazer, mas acabei me enrolando federal! Só arrumei uma mala e fui na costureira buscar umas roupas que eu havia pedido para ela consertar para mim.
Amanhã será uma loucura!!!!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo