Tudinho num montão!

Bom, tenho muita coisa pra contar:
Primeiro: quarta-feira, dia 05/10, fui até o aeroporto e tirei o meu Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia. A coisa toda é bem simples:
Ø Em casa preencha um formulário na internet através do site da Anvisa;
Ø Leve um documento com foto (e o número do seu CPF, se não souber de cor);
Ø Leve o comprovante que você foi vacinado contra a febre amarela (no meu caso).
Todo o processo não leva nem 5 minutos. Você entra numa sala, o funcionário da Anvisa vai imprimir esse papelzinho, assina e pede pra você assinar.



E o seu Certificado Internacional de Vacinação e Profilaxia está pronto. Só tenha cuidado porque esse documento vale enquanto sua vacina estiver válida portanto é bom guardá-lo com bastante carinho! hehe

Segundo: A host me escreveu ontem dizendo que falou com a minha referência e que ela (a referência) disse muitas coisas boas de mim! E que se eu quiser o emprego é meu! Claro que eu quero, ne? Respondi para ela dizendo que sim, que claro que eu queria o emprego e a inundei de perguntas!
Uma das peguntas era quando ela queria que eu embarcasse. Ela respondeu que quer que eu embarque na primeira semana de novembro, ou seja, meu niver será em Cape Town. Ela também me mandou algumas fotos da casa e do bairro onde ela mora. Parece ser um lugar muito bonito!

Terceiro: devido a greve dos bancos, a coisa tá enrolada para eu tirar minha PID (Permissão Internacional para Dirigir) por que preciso pagar uma taxa no Banco do Brasil e adivinha? Ele está em greve! Estou a procura de alguém que tenha conta nesse banco para eu realizar o pagamento da taxa.

E por último, mas não menos importante: Meu amigo Claudio, um dos sócios do Sebastian Bar (dica a todos que estão em Campinas: www.sebastianbarcampinas.com.br) me convidou para trabalhar lá como recepcionista. Então fui super honesta com ele e contei o que estava acontecendo, mas me ofereci para trabalhar este mês. Assim eu ajudo ele e ajudo meu bolso! Confesso que essa noite foi super cansativa (cheguei em casa as 7hs da matina), mas vai valer a pena!!!

Bom, por hoje é só!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Recomeçando