Compras

Ontem quando cheguei em Mococa meus primos Dé e Pedrão me convidaram para jantar fora, num lugar novo chamado Arabian (era pra ser comida árabe, mas tinha até pastelzinho de belém!). Daí chamei tb a madrinha Dô e o Vítor. E foi uma delícia! Mas, mais uma vez não lembrei de tirar fotos... =/

E hoje fui às compras na grande Mococa City! Comprei calcinhas! Não sei se é verdade, mas dizem que em lugar nenhum do mundo são feitas calcinhas como as calcinhas brasileiras. Então, na dúvida, comprei muitas calcinhas, assim dá para passar algum tempo sem me preocupar com essa questão!
Outra coisa que eu também comprei foi uma bandeira do Brasil - eu queria uma pra levar - não sei se vou usar a bandeira para alguma coisa, mas quem sabe eu vá em algum Brazilian Day em algum lugar do mundo??? Daí já tenho a bandeira! HEHE

Enfim, hoje eu já vi o Mi e vou visitar mais alguns amigos... Vou ver a Tati, vou na Cohab II e depois vou ver a Will. Amanhã vou almoçar com a Raissa e quero ver a Josy e a Laine. Também preciso ver todo o resto do pessoal da Dé... Preciso de tempo para tudo isso!


#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo