O tempo não para

Já dizia nosso querido poeta Cazuza: "o tempo não para". Faltam apenas 9 dias para a minha viagem! Dá um frio na barriga, um aperto no coração e a saudade das pessoas que me são queridas já bate forte!
Ruim não é pensar que ficarei sem ver as pessoas que eu amo por algum tempo (afinal, confesso que sou meio relaxada com isso e não visito todos com a frequencia que eu deveria), mas o que dói é saber que eles estarão muito longe e que eu não vou poder fazer uma ligação ou pegar o carro e ir até a casa de alguém quando a saudade bater.
Mas hoje a agonia também bate porque nem comecei nem a pensar no que eu devo levar nessa minha aventura! Não comecei a separar minhas coisas e, como diz minha mãe, quero abraçar o mundo!

Enfim, vamos que vamos!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo