Despedidas II

Hoje fui até o Santuário de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Confesso que não é uma coisa que eu havia programado para antes da minha viagem (afinal faz muito tempo que não vou à Igreja), mas foi uma coisa boa!
Acontece que, pra variar, eu esqueci uma coisa na casa da minha madrinha - minha crocs - e pretendo levá-la na viagem comigo. Então como eles viriam no Santuário hoje, aproveitei e fui até lá assim nos encontramos, eu peguei minha crocs e de "bônus" ainda assisti uma missa... Mas foi legal. Fazia muito tempo que eu não assistia uma missa com um "pézinho" na RCC e disso eu sinto falta.

No final nos despedimos - dessa vez eu tirei algumas fotos - e cada um voltou pra sua casinha.

Aproveitando o encontro minha madrinha disse que minha avó ligou e que está tudo bem por lá, com ela. E novamente me desejaram boa viagem, afinal faltam apenas 8 dias!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo