Nosso primeiro playdate

No domingo a Rebeca me ligou e combinamos de ir à piscina próxima da casa dela na terça-feira – mais conhecida como hoje – combinamos que eu sairia de casa em torno das 12:30h porque é uma meia hora de metrô daqui até lá. E assim fizemos.

Chegamos na estação e elas – a Rebeca e a Audrey – já estavam nos esperando. Falamos oi e fomos pra piscina. No começo o Leo não queria entrar na água – já comentei que ele tem pavor de piscina e que ele já se afogou umas 3 vezes? E uma dessas vezes eu estava sozinha com ele!!! (http://vaicarol.blogspot.com/2012/05/enquanto-ele-andar-distraido.html) – bom, mas sem acidentes hoje. Depois de um tempo ele começou a pedir para eu entrar na água, mas ele mal tinha molhado os pés. A Audrey estava nadando na beiradinha da piscina e a Rebeca e eu conversando pacas. Pra ser honesta eu não queria entrar na água hoje, mesmo assim falei que depois que ele molhasse a bermuda eu entraria na água.
Pro meu espanto ele foi entrando de mansinho, descendo os degraus, molhou a bermuda e veio correndo, todo orgulhoso, me encontrar: “olha, Carol, minha bermuda ta molhada!” Daí fui até a beiradinha da piscina e fiquei brincando com ele um pouquinho, até esse momento ele e a Audrey ainda não tinham conversado – um tava com vergonha do outro.



Mas eles foram se soltando e depois de algum tempo já estavam brincando juntos, correndo e jogando água um no outro... Também molharam a Rebeca, que tava de biquíni tentando pegar um sol, mas como eu estava de roupa não jogaram muita água em mim.



Passamos uma tarde super agradável e descontraída. Saímos de lá 4h da tarde e fomos pra casa das meninas. A Audrey foi tomar banho e se arrumar e o Leo ficou um pouco com o Ipad dela. Depois que ela estava pronta os dois foram jogar wii e se jogar no sofá. Saímos de lá 5:10h e voltamos pra casa. Jantamos e saímos de novo. Fomos pro novo lugar preferido do Leo: o espelho d’água do FMI... Ficamos por lá quase uma hora, voltamos pra casa, banho-banho, dente-dente, cama-cama.

Amanhã temos outro playdate agendado. Espero que seja tão divertido quanto hoje!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo