Meu fim de semana

Sábado não fiz o passeio de bicicleta porque o dia amanheceu com muita neblina, não ia dar pra curtir o passeio, então deixei para outro dia. Aproveitei e fui até a Ross que tem perto de casa – na Market Street – e fiz mais umas comprinhas... Dessa vez não gastei muito.

Almocei (!!!) quase 3h da tarde no Subway, andei mais um pouco pela Market Street e voltei pra casa. Passei o restinho da tarde assistindo ao Tributo à Legião Urbana da MTV no You Tube. Nada melhor que o conjunto de YT e uma boa conexão de internet! Cantei, ri, chorei... Amei, foi emocionante! E daí se o Wagner Moura desafinou? Eu também desafino!!!

No domingo teve uma reunião em Campinas que eu gostaria de participar onde as pessoas que eu conheci na minha adolescência fazendo trabalho voluntário e nos encontros como o Encontro Nacional de Adolescentes (ENA) estão marcando um reencontro e domingo seria o primeiro dia de organização desse encontro. Ele vai acontecer em novembro desse ano e a ideia veio, como sempre, da mente genial do nosso grande mentor Ricardo Castro.
Mas infelizmente eu não pude participar – eu iria participar via Skype – porque estávamos de saída para a Disneyland. Bom, primeiro passamos na casa de uma tia da Claudia, para almoçar com ela e a filha dela e depois seguimos viagem para Disneyland.

Agora um parênteses: nós não fomos à Disney World, em Orlando, a que todos os brasileiros costumam ir. Nós fomos para a Disneyland, na California – próximo à Los Angeles – a precursora de todas as Disney’s do mundo.

Foram 6 horas de viagem que valeram cada segundo! Quando chegamos aqui estava acontecendo o show dos fogos de artifício e foi lindo de assistir, mesmo de dentro do carro.

Chegamos no hotel, fizemos check-in e fomos deixar as coisas no quarto! É tudo tão lindo e tão perfeito que eu quase chorei de emoção. Falei para a Claudia mais de uma vez que não tenho palavras para agradecer o que ela está fazendo por mim! Descemos, jantamos e voltamos pro quarto. Depois de dar banho no Leo, tomar banho e ir pra cama que notei que faltavam apenas 5 minutos pra meia noite. Conversei um pouquinho com a Claudia, mas não conseguia dormir de tão excitada que eu estava.
Li até quase 2h da manhã, quando o sono chegou e dormi. Acordei às 5h e fiquei rolando na cama. Não vi a hora que dormi de novo... Só sei que a Claudia também acordou e também ficou se revirando na cama. Acordei de novo às 8:30h e foi aí que meu primeiro dia na Disneyland começou... Mas esse post vai ficar pra depois...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo