Pego na mentira

Na quinta-feira a Claudia chegou em casa um pouco mais cedo porque a noite ela teria que acompanhar uma americana até o aeroporto porque ela estava ilegalmente aqui. Pena que a Claudia me pediu para não contar os detalhes...

Mas acho que posso dizer que ela passou por alguns hospitais psiquiátricos e agora ela estava em um albergue. Sinceramente não sei como o consulado descobriu ela, mas estavam mandando ela embora. A irmã dela foi contatada nos Estados Unidos e falou que ela estava desaparecida desde 2007. O engraçado, segundo a Claudia, é que a mulher não está “mentindo”, ela realmente acredita em tudo o que ela fala. E eu posso garantir para vocês: ela é louca!

Pois bem. A Claudia saiu de casa em torno das 20h e o voo da mulher era a meia-noite. Havia um médico/enfermeiro que iria acompanhar a mulher na viagem e a Claudia teria que ir com a mulher até a imigração e encontrar essa pessoa lá.

Fiquei em casa com o Leo e lá pelas 9:30h fui colocá-lo na cama. Mas ele estava sem sono e não conseguia dormir. Em torno das 22:30h a Claudia chegou e o Leo ainda estava acordado. Ele levantou, falou oi pra ela e o colocamos de volta na cama. A Claudia desceu para levar a Ruby fazer xixi no jardim.
E o Leo nada de dormir. Ele começou a chamar pela mãe, eu expliquei que ela estava com a Ruby e que já voltaria. Daí ele me disse que queria fazer cocô. Achei muito estranho ele com vontade de fazer cocô aquela hora, mas tudo bem falei para ele ir ao banheiro. Mas não era cocô que ele queria, ele foi atrás da mãe dele.
Eu peguei ele no meio da escada e perguntei se era verdade ou mentira que ele queria fazer cocô. Ele disse que era mentira. Então quando eu estava voltando com ele pro quarto, ele me disse que era verdade e que queria fazer cocô. Acompanhei ele até o banheiro e é claro que ele não fez cocô.
Nossa, eu fiquei com muita raiva! Agora ele sabe bem a diferença entre verdade e mentira. Eu perguntei mais uma vez se ele estava mentindo pra mim e ele disse que não, que era verdade. Então eu perguntei cadê o cocô e ele me olhou com uma cara de malandro carioca e rindo me disse: é mentira!
Peguei ele com toda a calma do mundo e falei que por causa daquela mentira no dia seguinte ele ficaria sem IPAD e vídeo-game o dia todo. Acho que ele não me levou muito a sério. Depois de muito custo, quase meia noite a Claudia eu desistimos de fazê-lo dormir no quarto dele e levei ele comigo pro quarto de hóspedes.
Sinceramente não sei que hora ele dormiu, mas ele demorou muito pra pegar no sono. Na sexta eu o acordei às 9h. Ele precisa começar a acordar mais cedo porque as aulas dele começam dia 18/01.

#VaiCarol

Comentários

  1. ahehauehuaehea....

    Não nega que tem um pouco de "sangue brasileiro" mesmo esse moleque... ihihhih

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo