New Year Eve

A semana entre o Natal e o Ano Novo transcorreu sem maiores problemas. O Leo ficou a maior parte do tempo grudado no vídeo game e no IPAD – e eu descobri que quero um também! – a Claudia trabalhou na quarta, quinta e sexta.
No sábado que eu queria que o Leo acordasse super tarde por causa do Revellion, ele acordou antes das 10h da manhã. E a Carol junto. Ele foi com a Claudia pra academia, eu fiz almoço e depois do almoço deitamos para dormir um pouco.
A Claudia foi pro quarto dela com a Ruby e eu deite com o Leo no quarto de visitas, ele dormiu um pouco, mas eu não consegui dormir, então levantei e fui assistir TV. Não deu tempo. Ele acordou antes que eu dormisse na sala... =/
Voltei pro quarto com ele, mas não dormimos mais. Levantamos em torno das 18h e fomos nos arrumar. Eu coloquei meu shorts jeans, minha blusa que eu me dei de presente de Natal, o sapatinho jeans que a Pati me deu e levei a jaqueta jeans se fizesse frio. A Claudia também estava muito bonita com uma mini saia branca, uma blusinha verde super delicada e rasteirinha. Coloquei uma cueca branca no Leo, uma bermuda cáqui, uma camiseta branca e uma sandália camuflada que ele tem.
Nós iríamos pra Walterfront na casa de uma americana, amiga da Claudia que também trabalha no consulado. O nome dela é Anne e ela é solteira.

Quando estávamos saindo de casa a Claudia perguntou se eu queria ir dirigindo para ir treinando. Eu topei o desafio, peguei minha PID e lá fomos nós. Tirando a parte que eu não sabia o caminho – mas até aí tudo bem – eu fui super bem! Até estacionei o carro de ré no condomínio da Anne.

Esse condomínio é onde moram alguns funcionários do consulado. Desde que eu cheguei aqui a Claudia sempre me diz que a vontade dela era de morar lá. E agora eu entendo. O apto da Anne era o que estava disponível e que seria nosso, se o consulado tivesse aprovado.
Um lindo apto de 3 dormitórios, com uma varanda que é quase do tamanho do meu apto no Brasil e com vista pra Walterfront! O condomínio é lindo, todo arborizado e o canal que dá acesso à marina do Walterfront passa atrás do condomínio. Claro que comparado à nossa casa, o apto é minúsculo, mas olhando só para ele, ele é bem confortável.
Mas o consulado não autorizou a Claudia a morar lá por causa do Leo. É no 5° andar e não há redes de segurança nas janelas e sacadas, então eles acharam que seria muito perigoso para o Leo. É porque não conhecem o Leo. Eu saí com ele na sacada, mostrei que era alto e disse que ele só podia ir lá fora junto com a mãe ou comigo e foi o suficiente. Toda vez que ele queria ir pra fora ele chamava uma de nós.

Bom, chegamos na casa da Anne em torno das 20h e começamos a tomar vinho. Lá pelas 22h decidimos ir para a casa da Beth, outra pessoa que trabalha com a Claudia – ela ficou 2 anos no Brasil e fala português, mas geralmente converso em inglês com ela. Na saída da casa da Anne abrimos uma garrafa de champagne.
A Beth também é sozinha, o apto dela tem 2 dormitórios, uma vista mais bonita ainda pra Walterfront e uma sacada tão grande quanto a do apto da Anne. Na casa da Beth ainda estava mais um casal – o homem é indiano e também trabalha no consulado. Ele estava com a esposa e os dois filhos.
Lá é que estava acontecendo a festa de Revellion. Havia uma mesa com bastante salgadinhos, biscoitos e patês e todos estavam fazendo pizzas. Cada um do seu jeito.

Vimos os fogos da sacada do apto da Beth, foi bem legal! O Leo chama os fogos de “UAU” e quando acabou ele falava: eu quero mais UAU!

Esse foi meu primeiro Revellion em inglês. A meia noite todos se cumprimentaram com um Happy New Year, inclusive eu!

A Claudia e eu havíamos pensado em dar uma volta a pé no Walterfront, mas eu estava passando muito mal, então em torno da 1h voltamos pro apto da Anne.

Chegamos na casa da Anne e eu estava com medo de vomitar, me arrumei, deitei e acabei não vomitando. Eu não estava bêbada, mas acho que porque eu bebi sem comer nada direito e tomei duas bebidas diferentes (vinho e champagne) meu estômago reclamou.

No dia seguinte levantei em torno das 9h porque a Claudia havia me dito que sairíamos da casa da Anne por volta das 10h. Levantei, vi que a Anne estava acordada, mas ela estava no quarto dela, então peguei uma revista dela, fui pra varanda e fiquei lendo.
Não vi que horas a Claudia acordou, mas o Leo levantou ao meio dia, depois que acordamos ele. Também não sei bem que horas saímos de lá sei que voltei dirigindo.
Na volta passamos no Mac e depois no mercado. A Claudia tinha um churras para ir com o Leo e uns amigos e eu fiquei em casa.
Curti uma preguiça, tomei um banho, jantei e antes das 20h eu estava na cama. Dormi gostoso. Acordei com ela chegando quase as 23h. Colocamos o Leo pra dormir e boa noite!

PS: as fotos do meu celular ficaram horríveis! A Beth tirou fotos. Vou ver se consigo as fotos dela e depois posto.

#VaiCarol

UPDATE: fotos postadas em:
http://vaicarol.blogspot.com/2012/02/antes-tarde-do-que-nunca.html
(copie e cole o link no seu navegador)

Comentários

  1. Tava passando mal no reveillón??? De sono? De fome? De que afinal??

    Ah, eu tbm quero mais UAU !! HAUHHAHUAUHAUH....

    E o Léo é super comportadinho assim mesmo ou ele tá acostumando com as suas técnicas de super nanny?

    E olha, vc já ta bem na foto hein, falando em ingles com td mundo... Parabéns!

    Aliás, HAPPY NEW YEAR FOR YOU TOO !!! Quem diria, ha 1 ano atrás, que hoje voce estaria desejando feliz ano novo, em ingles, num país que voce nem imaginava conhecer, muito menos morar! Isso sim merece um "UAU" enorme e que seja de presságio para um ano cheio de coisas boas e grandiosas como essa!!!

    ;)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo