Últimos dias

Hoje foi meu último dia sozinha em casa! E foi uma correria do caramba!!! Na segunda a Claudia me pediu para mandar um documento do Leo pra ela, por fax. Ela também me falou onde eu deveria ir para passar o fax.
Peguei o documento, conferi no meu dicionário a palavra “FAX” (é fax mesmo em inglês) e saí de casa para ir até a agência dos “correios” no Blue Route. Quando eu saí de casa encontrei a Caroline – que as segundas trabalha em uma casa aqui em frente de casa, pra outro casal de americanos. Confirmei com ela a pronuncia da palavra FAX e segui meu caminho.

Taxi, Blue Route e quando cheguei no “correio” – Post Office – falei que queria passar um fax pro Brasil e a moça me disse que eles não passam fax internacional, só local. Ela me falou que outro Post Office – meio longe de onde eu estava – talvez passasse e que tinha uma loja dentro do Blue Route que era provável que passasse fax internacional. Confesso que não entendi o nome da loja quando ela me falou e olha que eu fiz ela repetir o nome por 3 vezes!! Daí eu acho que ela cansou de repetir o nome pra mim e me deu outra loja como referência.

Fui pra dentro Blue Route, cheguei na loja que era a minha referência e entrei na loja em frente. Com a cara e a coragem eu perguntei: “vocês passam fax internacional?” o moço respondeu que sim e lá fomos nós! Ele ficou tentando passar por fax por uma meia hora e nada de transmitir... Saí da loja, fiquei rodando por uma hora no shopping e voltei de novo. Dessa vez o fax transmitiu. ALELUIA! Mandei um torpedo pra Claudia falando que eu havia mandado o fax.

Passei em outra loja, comprei umas coisas que eu precisava e voltei pra casa.

Na terça-feira ela me escreveu falando que não tinha recebido o fax. Fui pra escola, lá perto eu tem um cyber café, scaneei o documento e salvei no meu pen drive. Cheguei em casa, tentei conectar a internet e: NADA! Na hora da Caroline ir embora acompanhei ela até o Pick n Pay aqui perto de casa porque precisava comprar outras coisinhas pro Welcome Home que eu estava preparando pra Claudia e pro Leo.
Passei o resto da tarde e o começo da noite montando as coisas pro Welcome Home. Parei quando eu já não estava enxergando mais nada. Tentei entrar na internet de novo e adivinha: NADA! Fiquei brigando com a internet por 2 horas e a bendita não funcionou! Fui mandar um torpedo pra Claudia e ela me mandou antes perguntando do documento. Expliquei pra ela e disse que tentaria mandar na quarta de manhã.

Acordei quarta, tentei conectar a internet e... NADA! Então como eu já havia falado com a Claudia liguei pra Shirley e perguntei se podia usar a internet dela pra mandar o documento pra Claudia. Ela estava saindo para ir ao parque com as meninas, mas combinamos de nos encontrar lá e depois eu passaria o email pra Claudia. Quando cheguei no parque até assustei!!! Ela estava com mais 3 mães e ao todo eram 7 crianças. Entrei na “dança” e ajudei a cuidar das crianças, em especial dos bebês – a Ray e o Jesse. O Jesse até regurgitou em mim e eu travei porque não sabia pedir nem uma fralda pra me limpar! A sorte é que a mãe dele entendeu e me encheu de lencinho umedecido e ficou me pedindo desculpas. Eu fiquei de boa, realmente vômito de bebês não me fazem mal.
Voltamos pra casa da Shirley, hora do almoço, ela foi preparar um lanche para as crianças e eu esperando. Depois de cuidar de todo mundo, me oferecer água, lanche e tudo o que ela tinha em casa, fomos pro PC. Mandei o email pra Claudia! ALELUIA!
Mesmo assim a Claudia me pediu para também repassar o fax, então de lá fui direto pro Blue Route.
Pelo menos dessa vez o fax foi rápido. Mandei uma mensagem pra Claudia e ele me respondeu alguns minutos depois que tinha recebido o fax. MISSÃO CUMPRIDA!

Voltei pra casa pra terminar de arrumar as coisas pro Welcome Home. Dessa vez, como eu não tinha o Leo pra me “ajudar”, decidi montar tudo sozinha. E fiz aquela bagunça básica que minha mãe e meu irmão conhecem quando eu começo a mexer com montagem e colagem – hoje quem é chique chama de scrapbook – bom, mas ficou tudo lindo!!! Prometo postar fotos amanhã!
Depois de tudo pronto, quase 10 da noite, fui pendurar as coisas na entrada de casa e ficou muito legal!!! Adorei o resultado!
Dai jantei, tomei um banho, briguei um pouquinho com a net e agora – quase 2h da manhã – vou dormir. Amanhã não vou na escola. Como eles chegam entre 11h e meio dia eu quero estar em casa pra ver a cara deles.

#VaiCarol

Comentários

  1. Olá,

    Já estou atualizada kkkk

    Estou amando suas aventuras, muito legal, quanta diferença. Vai postanto que estou acompanhando.

    Bjos.

    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia,
      Legal ter vc acompanhando minhas aventuras por aqui! Fico feliz que vc ta gostando do blog!
      Logo tem mais atualização!
      Beijos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo