Ele falou que me ama!!!

Depois da chegada deles os dias estão passando bem rápidos. No domingo a noite saímos para comer uma pizza com a Donna e o Luc. Foi super divertido, a Donna é ótima e o Luc, uma gracinha. O Leo não queria ir – queria ficar brincando com o IPAD – mas a gente carrega ele e depois ele se diverte.
No restaurante tinha um playground super legal e o Leo e o Luc ficaram brincando juntos por bastante tempo.
Um pouco antes de o nosso pedido chegar o Leo veio na mesa e sentou no meu colo, de frente pra mim, eu olhei pra ele e falei: Leo, te amo. E ele, pela primeira vez respondeu: “eu também te amo você, Carol!” Gente foi a declaração de amor mais linda, inocente e fofa que eu já recebi! Ele me abraçou, me deu um beijo e ficou aconchegado no meu colo! E eu quase derreti!
O resto da noite passou sem maiores problemas, a semana começou e ele voltou pra escola reclamando um pouco, mas disse que gostou da aula. Na quarta foi feriado, acordamos tarde e lá pelas 14h saímos pra ir pra praia – Long Beach – a Claudia foi correr e eu fiquei com o Leo.
Fomos sem almoçar, mas como tínhamos tomado café tarde não me preocupei. Montei um lanchinho pra ele com fruta, pão, suco e água e fomos pra praia. Brincamos pra caramba e voltamos pra casa entre 17h e 18h. O Leo estava faminto! Ele estava com tanta fome que estava absurdamente chato e a Claudia ainda queria ir na academia. Geralmente ele vai na academia com ela porque tem uma parte super legal pra crianças, mas ele tava com tanta fome que achamos melhor deixar ele em casa.
E ele fez o maior escândalo! Não tive dúvidas, peguei ele, dei um banhão e comecei a dar frutas pra ele. Depois dei comida e ele voltou ao normal antes da Claudia chegar em casa. Enquanto isso eu estava na cozinha fazendo uma sopa pra mim e pra Claudia quando ele foi até lá, abraçou minhas pernas e falou: “eu te amo você, Carol!” Esse menino ainda vai acabar com meu coração! Acho que foi o jeitinho dele de me agradecer por cuidar dele. Ele é muito fofo!!!

Hoje acordei meio atrasado, ando dormindo muito tarde esses dias, mas me arrumei e comecei a acordar o Leo pra ir pra escola. E como por milagre ele estava de bom humor. Levantou super bem, trocou de roupa, escovou os dentes, tomou café. Ficamos esperando a Caroline e quando ela chegou eu saí, era 8:15h. Eu estava super atrasada pra minha escola, mesmo assim fui. Quando cheguei lá o professor tinha faltado e a minha turma estava com a turma dos iniciantes fazendo listen and repeat. Não tive dúvidas: nem entrei na sala, dei meia volta e as 10:30h eu estava de volta em casa. Descansei um pouco, depois levantei, fiz almoço e fui ao mercado comprar umas coisas porque nesse fim de semana vou a um acampamento com a Amanda – ela trabalha com a Claudia no consulado – e tinha que comprar umas coisas de comer pra levar. Acho que vai ser gostoso! Faz tempo que eu estou esperando por isso, vamos ver como será.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo