Ninguém merece!!!

Acho que eu poderia morar aqui em Cape Town por muito tempo, mas tem duas coisas às quais eu nunca me acostumaria: as pessoas nascidas aqui e a internet. Por quê?
Bom, as pessoas não são nem um pouco amigáveis. Os capetonians (quem nasceu em Cape Town)são super fechados, completamente reservados e não se interessam em fazer novos amigos. Claro que toda regra tem sua exceção e no meu caso, graças a Deus, eu tenho a Caroline. Ela é nascida aqui, mas acho que por conviver com americanos ela é diferente do resto do povo. Ou talvez seja a personalidade dela mesmo, só sei que ela é um amor de pessoa.
E a internet... AFF! Essa consegue me tirar do sério! Hoje de manhã fiquei “online” por 52 minutos e só consegui entrar no Facebook uma única vez, MSN não conectou nenhuma vez e o Skype estava caindo mais do que bêbado em carnaval. No Facebook vi que eu tinha 8 notificações e consegui abrir e responder apenas uma notificação em 52 minutos. Ninguém merece! Até a o Speedy aí no Brasil consegue ser melhor do que essa porcaria que eles chamam de internet aqui em South Africa.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo