Domingo não é sempre assim

Essa noite foi terrível pra dormir... Insônia do caramba, viu! Mas tudo bem, acabei dormindo depois das 2h da manhã e sem saber porque estava sem sono... Pior é que eu tinha me programado pra acordar umas 8 e pouco pra pegar um cineminha hoje...
Meu celular despertou, eu desliguei e dormi de novo. Acordei quase 10h, me arrumei correndo, peguei um punhado de uva e fui correndo e rezando pra dar tempo de pegar um taxi e pegar a sessão das 11:45h de Safe House.
O taxi passou depois de uns 10 minutos que eu estava esperando, até que não foi tão ruim. Ruim foi ele ficar rodando feito barata tonta dentro de Westlake por quase meia hora... Enfim cheguei ao Blue Route 10 minutos antes do início do filme. Comprei meu ticket, pipoca, coca e fui pra sala. Quando eu entrei só tinha um cara e eu, mas ainda não tinha nem começado os trailers, logo depois foi chegando mais gente.
O filme até que não é ruim, mas devia ser mais um da série “Duro de Matar”, talvez o # 52. Em que número eles estão mesmo nessa franquia? Enfim, mesmo que passe aí no Brasil vocês nem vão precisar de legenda... O filme todo é só quebra-quebra, tiro, acidente de carro, gente morrendo e se batendo tanto que nem tem tempo pra eles conversarem. A exceção é no final quando tem um pouco de diálogo e que explica o filme inteiro. Agora quem me conhece deve estar se perguntando por que eu fui ver esse filme. É porque ele foi filmado aqui em Cape Town! Mas o engraçado de conhecer um pouquinho da cidade é que eu acabei dando risada de algumas coisas.
Por exemplo: o consulado americano não fica mais na cidade há, pelo menos, uns 4 anos. Ele é aqui perto de casa, no meio do nada e não teria graça fazer um filme de ação pros lados de cá, onde não tem ação nenhuma... Outra coisa é que as ruas nunca são tão cheias de pessoas como no filme, mesmo nos pontos turísticos nunca tem tanta gente quanto tinha nas cenas passadas na cidade. E pouco antes do final aparece uma área rural, eu ainda não vi nada parecido com aquilo por aqui; não posso dizer que não é Cape Town, mas eu não apostaria que é. Ponto positivo pro filme é que tem uns takes legais da Table Moutain, essa sim é real e muito mais bonita ao vivo do que aparece no vídeo. Também aparece a estação de trem de Cape Town e os trens.

Cheguei em casa em torno das 15h. Tava um calor infernal, então decidi pegar a Ruby, as minhas coisas de fazer unha e ir pro parque aqui do condomínio mesmo. A parte dos brinquedos sempre tem sol, mas outra parte cheia de árvores e com muita sombra. Prendi a coleira da Ruby no meu tornozelo e ficamos por lá até as 18h. Foi super gostoso! Fiquei escutando música brasileira no meu MP3 – Legião, Paralamas, Kid Abelha – e fazendo minhas unhas. O engraçado é que embora eu tenha ficado no parque por quase 3 horas eu só vi uma família lá brincando por uns 30 minutos e algumas crianças entrando e saindo do parque. Lá pelas 17h que começaram a chegar uns adolescentes e ficaram por lá um pouco mais de tempo.


Bom, voltei pra casa, briguei um pouco com a net, nada de funcionar direito, jantei, assisti TV e escrevi esse post, voltei um pouquinho pra net... Vamos ver quanto tempo eu consigo ficar online...

#VaiCarol


**EM TEMPO** Acabei de ver na home do Uol http://cinema.uol.com.br/ultnot/multi/2012/03/11/0402CD9B3568DCA92326.jhtm?denzel-washington-fala-sobre-protegendo-o-inimigo-0402CD9B3568DCA92326 o nome do filme em português: Protegendo o Inimigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo