Muita coisa...

Até que minha semana sozinha em casa está passando rápido! Hoje faz 7 dias que a Claudia e o Leo foram pro Brasil e eu estou sobrevivendo. Sinto muita falta deles, mas ir pra escola todos os dias tem ajudado bastante. Eu também tenho falado com a Claudia por SMS e ontem liguei pro Leo.
Mas a escola me ajuda ainda mais porque agora tenho amigos lá e me divirto bastante! Na segunda-feira fui com a Juliana (a outra brasileira) ver a escola que ela tinha comentado comigo. Mas pra mim, financeiramente falando, é inviável. Eles cobram por 1 semana de aula o que eu pago em 1 mês na minha atual escola. Sem falar que eles não aceitam que eu vá somente 2 dias na semana, tem que ir todo dia e daí não dá. Mesmo assim foi legal ir lá porque agora eu sei onde é.
Na terça não fui na escola porque quando a Caroline chegou, a gente começou a conversar e eu me atrasei um pouco. Até fui pro ponto pra pegar o taxi, mas tava demorando e quando eu vi a hora desisti e voltei pra casa.

Na quarta-feira fui pra escola no horário certo e depois da aula fiquei conversando com os meninos da minha turma. Mostrei meu livro da Anita Blake pra eles e eles ficaram me zuando porque na capa diz que o livro é um ‘thriller romântico com um vampiro empreendedor machista’. Tudo porque outro dia tivemos a maior “discussão” na aula porque eles são todos machistas e eu falei que não gosto de machistas... Acredita que eles pensam que uma mulher não pode ser mãe solteira e que um homem, mesmo casado, tem o direito de ter outras namoradas e até outras esposas? Mereço, né? Mas calma, a discussão foi dentro do tema da aula do dia e ninguém se pegou. Eles só ficaram “um pouquinho” chocados com a minha postura... Feminista, eu? Maginaa!! HEHE
Depois da zuação, voltei pra casa e quando eu entrei no condomínio, encontrei com a Caroline. Eu estava com um pouco de cólica, conversamos um pouco e fui pra casa. Antes de chegar em casa encontrei o Brad (ele trabalha com a Claudia) e a esposa dele, Shirley. Eles falaram que estavam pensando em mim e se eu aceitaria ir cuidar das duas menininhas deles às quartas de manhã começando na semana que vem. Eu falei que tudo bem, que estou livre e que posso ir – não entendi se é só pra ir essas duas semanas restantes ou direto, mas depois falo com a Claudia e se não tiver problema pra ela eu continuo indo. As meninas deles são a coisa mais linda do mundo! Eles tem a Joy, de 2 aninhos, super inteligente e meiga e uma bebê com os mais belos olhos azuis que eu já vi, realmente as duas menininhas parecem duas bonequinhas de porcelana, dá até medo de tocar porque parece que vai quebrar... Mas eles são uns amores, antes de ir embora eles me deram seus telefones e endereço e falaram que se eu precisar de qualquer coisa que é pra eu ligar e a Shirley me falou que vai ter uma festa sexta-feira na casa dos marines, no consulado e se eu queria ir. Topei na hora, né? Então combinamos que ela me pega aqui em casa na sexta, em torno das 15:30h, me leva na casa dela pra eu ver onde é e depois vamos pra festa. Aliás, que meu fim de semana está começando agitado: na sexta de manhã vou a um passeio com a escola, vamos visitar o Museu do District 6, um museu sobre o apartheid. Depois conto mais detalhes. Vou chegar em casa correndo, comer alguma coisa, tomar um banho e me arrumar pra festa dos marines. Vai ser bem legal!

E hoje eu encontrei a Juliana e saímos pra “bater perna” porque é a ultima semana dela aqui... Ela vai embora no sábado... SNIF! Mas tudo bem, espero manter contato com a senhorita, viu??? A nossa tarde foi deliciosa, me diverti muito e até gastei um pouquinho!!!

Ah, hoje falei novamente com a Shirley porque eu perguntei pra ela que roupa devo usar amanhã. Ela desmarcou comigo pra cuidar das meninas na quarta, mas perguntou se eu podia ir sábado a noite pra ficar com elas. Falei que sim, ainda não tenho nada programado e como a Julia não me ligou é melhor ganhar uma graninha extra do que ficar em casa comendo mosca, né?

Bom, é isso... Se a minha internet permitir eu volto aqui no fim de semana pra contar mais novidades e postar algumas fotos!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo