Sem muito o que fazer?

Na terça-feira saí da aula e fui no Mac pra comer um Mac Fish antes de ir pra casa da Shirley. No caminho encontrei meu professor e fomos juntos almoçar. Ele é uma graça, uma verdadeiro palhaço e um excelente professor. Ele tem paciência com a gente, explica 10 vezes se a gente não entendeu,resumindo: adoro ele!
Ele comeu rapidinho porque ele tinha aula as 13h, eu enrolei um pouco e depois fui pra estação pegar o trem (eu tinha comprado bilhete de retorno na terça).
Cheguei no meu condomínio quase na hora que eu tinha marcado com a Shirley, então fui direto pra casa dela. Quando eu cheguei, eu estava literalmente derretendo de tanto calor. Tirei o tênis, tomei água e sentei um pouco – as meninas estavam dormindo.

Depois de uma meia hora a Ray acordou, a Shirley foi pegá-la e eu já peguei ela do colo da Shirley e começamos a brincar... Ela até ameaçou chorar, mas não chorou. A Shirley saiu em torno das 3h e logo em seguida a Roy acordou. A Beverly – empregada da Shirley e irmã da Caroline – foi pegá-la. Ela estava um pouquinho mau humorada, então colocamos ela pra ver TV por uns 15 minutos. Depois disso peguei as duas e viemos aqui pra minha casa. A Shirley havia comentado que a Ray adora cachorros, então trouxe elas pra ver a Ruby e pra eu trocar de roupa.
A Ray ficou completamente doida com a Ruby! Eu nunca vi um bebê – ela tem 9 meses – tão excitado por causa de um animal. A Ruby não precisava fazer nada e a Ray gargalhava e gritava e queria se jogar em cima dela. Acabei colocando ela no chão, a Joy estava com um pouco de medo porque a Ruby tem o hábito de pular nas pessoas, eu fiquei com as duas no colo até a Ruby se acalmar, mas mesmo assim a Joy ainda estava um pouco insegura.
Como eu precisava me trocar trouxe as três – a Joy, a Ray e a Ruby – aqui pra cima, coloquei elas no playroom e troquei de roupa rapidinho. Foi quando a Joy viu a bateria do Leo. E daí foi a vez dela de ficar louca! Os olhinhos dela até brilharam quando ela viu a bateria, foi muito fofo! Ela começou tocar com as mãozinhas e daí pegou as baquetas. Ela tentou sentar no banquinho da bateria, mas estava muito alto pra ela, então substitui por uma cadeira. E ela ficou lá brincando um pouquinho enquanto a Ray brincava com a Ruby.
Brincamos um pouquinho e quando eu olhei no relógio eu já estava atrasada pra voltar pra casa das meninas!!! Peguei as duas correndo, coloquei no carrinho e logo que eu sai de casa a Shirley me ligou. Deixei as meninas com ela e eles me trouxeram pra casa.

Na quarta a tarde fui até o Pick’n’Pay aqui perto de casa, a pé e encontrei a Caroline, ela estava indo buscar a filha de um outro casal para quem ela trabalha e com quem ela vai ficar em definitivo depois que a gente for embora. Logo depois que eu cheguei do mercado o telefone fixo tocou – ele nunca toca – até assustei! Era a Donna, outra amiga da Claudia me convidando para ir com ela a um lugar aqui perto de casa, chamado Tokai Market. Claro que eu aceitei, ne? Foi super gostoso! Ela havia marcado de encontrar com outra amiga dela, uma Finlandesa, e ficamos conversando, me diverti bastante! A hora passou e eu nem percebi! Mas voltamos cedo pra casa, a Donna tinha que buscar o filho dela na casa do pai. E eu não sei porque, mas estava exausta! Tomei um banho, deitei e dormi! Acordei só na quinta, pra ir pra escola.

Na quinta eu combinei com a Caroline de irmos ao Consulado Brasileiro, eu precisava me registrar. Deixei dinheiro pro transporte dela, fui pra escola e pedi pra ela me encontrar na estação de Claremont às 13h. Assim fizemos. Lá em comprei mais dois tickets pra gente ir pra cidade. Chegamos na cidade e o consulado é quase do lado da estação de trem, super fácil de chegar! Mas o consulado estava fechado... O atendimento ao público é das 10h as 13h, dá pra acreditar????
Enfim, aproveitei e pedi pra ela me mostrar algumas coisas por lá e fomos a uma feira livre super legal! Fiquei doida querendo comprar tudo o que eu via, mas me segurei! Agora vou fazer a lista do que eu preciso comprar de lembrancinha pra todos e vou voltar lá. Lá é bem mais barato do que em Waterfront.


Também fomos a uma igreja St George’s Cathedral que tem uma exposição de fotos no porão falando sobre uma passeata contra o Apartheid que aconteceu em setembro de 1989. Super legal, com fotos e declarações de pessoas que estiveram lá.
Nessa exposição não era permitido tirar fotos, então tirei algumas da igreja. A igreja é muito bonita e tem até um órgão de tubos, mas só consegui tirar foto dos tubos, o órgão estava trancado em uma área isolada.


Voltamos até Retreat juntas e a Caroline foi pra casa dela. Eu cheguei em casa em torno das 17h e fui direto pra cama! Deitei, dormi e acordei umas 8h da noite... Daí que fui jantar, tomar banho, entrar na net... Tá muito calor aqui, eu acho que é isso que ta me deixando tão cansada.

Sexta acordei meio cedo, me arrumei, dei uma ajeitada na casa e fui pra cidade de novo. Cheguei no Consulado Brasileiro em tempo de fazer entregar meus papéis e encontrei a Ana –a diplomata brasileira amiga da Claudia – como sempre ela foi super simpática, perguntou deles, perguntou como eu estava, pegou meus papéis e tudo pronto!


Hoje ajeitei mais umas coisas aqui em casa... E agora to aqui, sem muito o que fazer... Mas foi bom entrar na net porque falei com meu irmão, cunhada e sobrinha, saudades de vocês! A Angie ta enorme e linda!!!

Amanhã vou ao cinema assistir um filme com o Denzel Washington que foi filmado aqui em Cape Town, chama Safe House!

Esse é meu último fim de semana sozinha por aqui... A Claudia e o Leo chegam na semana que vem... Não sei se na quinta ou na sexta. To ansiosa pela chegada deles, ta muito chato ficar aqui sozinha...

#VaiCarol

Comentários

  1. Tem que preparar um "Welcome Home" pra eles com direito até pra fantasia pra Ruby !!!

    hehehehe !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo