Visto

Bom, agora estou correndo atrás do meu visto de turista para os EUA... Tentei fazer sozinha, pela internet, mas é bem confuso... Em cada lugar eu encontro um valor diferente e informações controversas... A única informação que é coerente em TODOS os lugares é que preciso preencher o formulário DS160 e pagar uma taxa de US$140.00 por ele.
Então pensei em pedir ajuda ao meu consultor particular, único e exclusivo para assuntos diversos: meu irmão. No fds ele havia comentado que o sócio dele vai pra Disney por esses dias... Liguei e perguntei ao "gordinho" - como meu irmão o chama - como e onde ele fez a solicitação do visto dele. Ele me falou que foi um amigo dele que preencheu todos os formulários e que ele teve que pagar duas taxas R$38,00 + US$140.00. Meu irmão recomendou que eu procure um despachante... Encontrei um na net e estou aguardando o retorno dele.
Aproveitei e saí perguntando para todo mundo, vai que alguém conhece um despachante, neh? hehe
Uma colega me disse que conhece... Que ia pegar o telefone dele e me passava... Estou aguardando.. Mas eu preciso dar entrada na papelada no máximo até o final da semana...
Ah, é isso!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo