Agora eu piro de vez!

Hoje não tinha muito o que fazer... Então comecei a fuçar no blog e descobri como mudar algumas coisas no layout dele... Ainda não está exatamente do jeito que eu quero, mas vai ficar!

E como o ócio é o pai de todos os vícios, resolvi passear pelo site onde encontrei a família de Fairfield, CT - a cidade próxima à NYC (pra ser sincera eles me encontraram) e encontrei uma família na África do Sul, em Cape Town... A mãe é uma diplomata americana, o pai é brasileiro e eles querem uma nanny brasileira porque o pai não está morando junto a família nesse momento e a nanny brasileira iria forçar o menino de 4 anos a falar português - uma vez que ele e toda a família paterna são brasileiros.
Daí eu dei uma pesquisada e até gostei da cidade... Escrevi para a host, vamos ver o que ela responde...

Em todo caso a minha opção #1 é a família de Fairfield, com quem eu tenho falado com uma certa frequencia. A minha única insegurança com relação a essa família é a questão do visto... Tenho medo que não seja aprovado... =/
Em todo caso essa nova família pode ser meu Plano B.

Bom, passei por aqui só pra desabafar...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo