A outra host respondeu!

Bom, a host mom da família de Cape Town me respondeu! Ela disse que gostou do meu profile, que está no Brasil (em Sampa) essa semana e que quer me conhecer.
Marquei de encontrá-la na quinta, no hotel onde ela está hospedada.

E depois de uma bela noite de sono eu pensei melhor e considerei alguns aspectos das duas famílias:
1° com a família de CT eu corro o risco de acabar ficando ilegal nos EUA (o que, para mim, é inadmissível);
2° com a família de Cape Town eu vou conhecer vários lugares no mundo (conforme a host mom for sendo transferida de lugar para lugar) e nunca ficarem ilegal em lugar algum, afinal ela é uma diplomata e tem que dar o exemplo;
3° na família de CT eu não precisaria cozinhar, em Cape Town eu vou ter que cozinhar;
4° o salário oferecido pela família de Cape Town é menor, mas ainda não negociamos o valor (talvez eu consiga o mesmo valor da familia de CT);

Bom, pensando tudo isso eu acho que a família "plano B" vai virar "plano A", pois para mim a questão da legalidade no país é o ponto mais importante... Só fico chateada com o furo que eu vou dar com a família de CT se der certo com essa família... =/

Agora não sei se já dispenso o despachante que deveria estar cuidando do meu visto de turista pros EUA - uma vez que eles não estão dando sinal de vida - ou se aguardo, vai que essa família não dá certo, ne?

É isso... Acho que voltamos a nos falar no final da semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo