Visto III

Hoje dei uma fugidinha do trabalho: Fui tirar a foto 5x7 necessária para o visto... Confesso que não gostei da foto: não pode estar usando nenhum tipo de adereço e nada pode cobrir o rosto - nem franja! E as orelhas tem que aparecer...


Então, para garantir, fiz um rabo de cavalo, tirei meus brincos e "olha o passarinho". Na máquina até que a foto tinha ficado legal, mas depois de revelada eu não gostei.. Parece que tenho orelha de abano, meu rosto ficou muito brilhante - faltou pó compacto - e como o fundo da foto tem que ser branco até parece que eu estou bronzeada...
Pelo menos me garanti com uma blusa preta... Senão ia ficar aparecendo flying head. HEHEH



Depois scaneei tudo o que eu precisava, juntei com o formulário DS160 em português que a Carmen da Classtour me enviou e mandei tudo por email pra ela... Agora é aguardar a solicitação dos documentos necessários...
E essa é a pior parte: EU ODEIO ESPERAR!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo