Agora vai?

Ontem recebi o contato de uma segunda família! E essa tem mais a minha cara: eles moram a cerca de 60 min de carro de NYC, a host mom é brasileira e ela & as kids - 2 meninas - falam português (ela até me escreveu em português!). Só o host dad que não fala português!
O mais incrível é que ela saiu do Brasil com 5 anos, com certeza foi alfabetizada por lá mas o português escrito dela é melhor do que de muitos brasileirinhos alfabetizados por aqui que eu conheço... Enfim! isso é história pra outro dia!
Outra coisa que ela me falou é que há cursos de inglês na cidade dela que são gratuitos ou muito baratinhos... Mas que ela precisa da nanny o mais rápido possível... Portanto tá na hora de correr atrás do meu visto - descobri que preciso de um visto temporário de não-imigrante, classe J. Agora a pior parte: como eu tiro isso??? KKKKKK
Bom, o resumo de tudo isso é que eu estou feliz! Gostaria muito que desse certo com essa família!!!!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo