Tudo começou quando...

Tudo começou quando minha prima, que também está querendo participar do programa de au pair, me passou um site onde encontramos empregos no mundo todo e que aceita "au pair" com qualquer idade.
Pois bem, o site que eu estou falando é o www.greataupair.com. Basta se cadastrar e começar a procurar sua host family.
Esse site tem dois tipos de cadastro: o gratuito, que é bem básico e restringe muito seu acesso aos dados e comunicação com a host family e o pago.
Inicialmente comecei com o cadastro gratuito e obtive alguns retornos. Mas devido a restrição na comunicação com as famílias eu optei pelo pagamento do site. Aí sim a coisa ficou interessante!
Comecei a escrever para várias famílias e uma família do Canadá, que eu nem havia visto no site, se interessou por mim e estamos conversando.
Ainda não sei se será essa a minha host family, mas estou empolgada com a possibilidade de conhecer um outro país fazendo uma coisa que eu gosto.

O mais legal é que depois que eu recebi o contato dessa família bateu o frio na barriga, uma sensação de que as coisas estão se desenrolando e que a minha viagem vai acontecer. Daí comecei a procurar informações sobre o programa au pair e encontrei alguns blogs legais com várias dicas. Uma das dicas é para criar um blog para que seus amigos se sintam mais próximos de você. E como a ansiedade é mandatória na minha vida, criei este blog.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo