Enlouquecendo

Na sexta-feira da semana retrasado (dia 16/09) eu encaminhei todos os documentos que o despachante me solicitou.
A Carmen, que tinha me atendido até aquele momento, repassou meus dados e documentos para o supervisor dela, que iria direcionar a um funcionário que cuida dos vistos americanos. Na tercça-feira da semana passada eu respondi o email onde a Carmen direcionava o meu email ao supervisor dela pedindo notícias. Acontece que até hoje (24/09) ninguém entrou em contato comigo e eu estou enlouquecendo!
To até pensando em entrar em contato com outro despachante... Esse pessoal está me assustando... Eu estou começando a achar que não vai dar tempo de chegar lá para o feriado de Thanksgiving...
Enfim, agora tenho que esperar passar o final de semana, não tem jeito!

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo