Welcome 2013

Ou eu deveria dizer Bem Vindo 2013? O meu Revellion desse ano foi um dos melhores nos últimos anos... Me diverti pra caramba e dessa vez não teve nenhum "Happy New Year", estávamos em 17 pessoas e TODOS eram brasileiros!

Mas vamos do começo... Aliás, vou começar no final de semana: no sábado a Carol e eu fomos almoçar no shopping e daí combinamos de sair com uma amiga dela, teríamos que ir até lá e de lá iriamos para a balada. Então, quando cheguei em casa, me arrumei, peguei o carro da Kristin emprestado, peguei a Carol na casa dela e fomos pra casa da Kelly. Lá decidimos para onde iriamos e eu fui dirigindo até lá.
As baladas daqui são bem diferentes das brasileiras, começando pelo tipo de música. Aqui quase não toca putz-putz, é mais um tipo de black music que grigo adora... Mas é super chato pra dançar...
Sem falar que o som nem é tão alto, a pista de dança é super clara, os gringos não chegam na gente e não há aquela pegação que rola no Brasil... Quando eles chegam na gente, geralmente nos convidam para dançar - a Carol chama de "dança do acasalamento" - e se o papo for legal pegam nosso telefone. Dizem que aqui os gringos costumam ligar de volta, marcar um "date" - encontro - onde saímos pra jantar ou alguma coisa do tipo, pra conversar e talz e alguns gringos nem beijam no primeiro date... Mas depois de 4 ou 5 dates com a mesma pessoa você já está namorando.

Mesmo assim nos divertimos pacas, apareceram umas figuras super engraçada pra fazer a "dança do acasalamento" com a gente e, claro, nem rolou... O que vale é a companhia, e a companhia estava ótima!

Fomos embora em torno da 1:30h, levei a Kelly, a Carol e vim pra casa. No domingo acordei podre de sono e canseira e fiquei na cama, literalmente, o dia todo!
A noite a Carol me ligou perguntando se eu iria trabalhar na segunda porque a host dela queria um playdate entre nossos meninos - O Alec e o Sam são melhores amigos - eu perguntei pra Kristin e combinamos que eu trabalharia na parte da tarde, após voltar da minha academia - sim comecei as aulas de boxe no último dia do ano!
Assim fizemos, a Carol veio no horário combinado. As crianças brincaram e as 5h ela foi embora. Ficou combinado que ela viria de carro até aqui em casa, deixaria o carro aqui e iriamos pra festa de Revellion de metrô pra gente poder beber. Aqui se a polícia te pegar bêbado, não tem bafômetro e nem multa: é direto pra cadeia... Mesmo que você não tenha causado nenhum tipo de acidente... Então melhor prevenir, ne?

Saímos de casa em torno das 8h, pegamos o metro e chegamos lá, foi bem rápido. Mas foi muito estranho chegar lá no apartamento e cumprimentar todo mundo em português, acho que já me acostumei ao "hello everyone!" Também estava super sem graça porque eu tive a impressão que todo mundo já conhecia todo mundo, menos eu. Mas isso passou rápido, as meninas que eu conheci - Bruna, Paraíba e Kelly - estavam lá, o povo já foi se apresentando, chamaram a gente pra um shot e a festa começou!

Claro que ainda tinha gente cozinhando, mas também tinha gente conversando e gente no quarto, no Skype falando com a família no Brasil. Algumas meninas com cara de choro, mas faz parte da vida... Isso é apenas o resultado das nossas escolhas. Nesse momento eu não penso muito no que deixei no Brasil, tento me concentrar no presente e curtir o momento em que estou porque se eu pensar em todos que deixei pra trás também vou ficar depressiva e chorar... E o momento não é pra isso...
Conheci um monte de gente! Tanta gente que nem me lembro todos os nomes, conversamos pra caramba, me diverti como nunca... Nem queria ir embora... A maioria do pessoal lá era au pair, havia até um menino au pair...

Foi tudo muito divertido, quando faltava um minuto pra meia noite pegamos nossos copos (plásticos) para brindar, alguém colocou o celular embaixo de todos e tiramos a melhor foto da noite!

Depois disso, a Ceia! E foi realmente uma Ceia de Ano Novo! Faltou o peru, mas tinha frango no lugar... Eu acabei ficando com uma torta de atum que estava deliciosa! Não haviam muitas opções para vegetarianos... HEHE

Saímos de lá 2 e pouco e a Bruna deu uma carona pra Carol e pra mim até em casa. Descemos pro meu quarto, nos trocamos e capotamos... Acordamos hoje 10 e pouco com os meninos "sambando" em cima da gente - na cozinha, pra ser exata. Curtimos uma preguiça, nos arrumamos e lá pelo meio dia "desentocamos". Subimos, falamos oi pra todo mundo e fomos almoçar na King Street. Pizza pra almoço no primeiro dia do ano! Só a gente mesmo!

Voltei pra casa, a Carol foi pra casa dela, curti uma preguiça e a Kristin me pediu uma ajuda com os meninos a tarde, pra eles irem a academia. Falei que tudo bem. Peguei no "batente" as 2:30h e era pra eu ficar com eles por 1 hora, no máximo duas... Mas os dois saíram e só chegaram em casa as 6h da tarde... Eu já estava preocupada...
Jantamos, eu voltei aqui pro meu cantinho pra atualizar vocês... Jájá vou tomar um banho, colocar meu pijama, assistir um seriado e dormir... Amanhã é o aniversário do Alec e eu só vou trabalhar depois das 1:30h.

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo