Birthday boy

É assim que a Kristin e o Chip estavam chamando chamando o Alec desde ontem (o menino aniversariante)...

Mas na real o aniversário dele foi hoje, eu ensinei todo mundo falar "feliz aniversário" e rolou até foto com a frase na geladeira... HEHE

Agora a cada evento eu coloco uma frase, em português, diferente na geladeira e todo mundo fica treinando como falar.. Eles querem aprender português, não querem?

Mas meu dia foi bem sossegado hoje: comecei a trabalhar só 1:45h, a Kristin ainda está em casa, então ela levou e buscou os meninos na escola, deu tempo até de pegar a aula das 12h na academia... Fiquei morta, mas valeu a pena! Acho que mais alguns dias e eu não vou sentir mais dor no corpo...

Enfim, fiquei com os meninos a tarde, a Kristin foi pra academia. A noite pedimos pizza - escolha do Alec - e depois comemos um bolo de sorvete com carinha de snowman... Sorry, esqueci de tirar foto! O bolo era fofo! E estava uma delícia!!!
Abrimos os presentes e todo mundo pra cama! Amanhã eu levo os meninos pra escola, mas a Kristin ainda vai estar em casa, então vai ser sossegado...

Bom é que amanhã já é quinta-feira e o fim de semana tá chegando de novo!!!! \o/

Ah teremos outra festa pro aniversário do Alec no sábado, essa sim convidando todo mundo, mas eu não estarei aqui...

Mas falando ainda do Revellion, eu esqueci de publicar aqui foi o vídeo dos meninos desejando Feliz Ano Novo em português, ficou tão fofinho!!! Então vai agora... ainda dá tempo, ne?

#VaiCarol

Comentários

  1. Nossa, tem muita informação nesse blog, acabei de encontrar.
    já estou seguindo pra ler td. (vida de aspirante a
    au peir,né?!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joyce,
      Que bom que vc ta gostando!!! Espero que o blog te ajude...
      E se precisar de alguma coisa, quiser tirar alguma dúvida é só perguntar... Se eu souber, prometo que respondo!
      bjs e boa sorte!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo