1 mês + aniversário + meet up + poop day

Bom, muita coisa pra contar e preguiça pra escrever, mas aí vamos nós:

Sexta, dia 04/01, eu comemorei 1 mês aqui nos States e o meu pinguim - aquele balão que eu ganhei no dia que eu cheguei - ainda está vivo e "flutuando" aqui no meu quarto.

O dia passou sem muitas novidades e a Kristin já havia pedido para eu ficar com os meninos a noite porque ela e o Chip iriam sair. Como eu não tinha nada programado mesmo, topei.
Passamos o dia super bem, tivemos playdate e a noite haveria um "evento" especial na escola do Alec: uma sessão de "cinema" com o filme The Lorax - eu assisti esse filme com o Leo em Cape Town - e as crianças deveriam ir pra escola usando seus pijamas e levar travesseiro e cobertor.
Fui até lá e foi bem legal. Estava lotado. Chegamos em casa em torno das 9:30h, coloquei os dois na cama e logo depois os pais chegaram.

No sábado seria a festa de aniversário do Alec, mas eu já tinha acertado um meet-up com um grupo de pessoas que gosta de falar português. PARENTESES AQUI: a Claudia me explicou - a Kristin confirmou e eu percebi no meet up - que gringo está acostumado a procurar amigos que gostam das mesmas coisas na internet, então ela me falou desse site e eu encontrei alguns grupos, entre ele um de pessoas que gostam de falar português e que se reúnem uma vez por mês em um restaurante brasileiro. Fui com a Carol, minha best por aqui, ela tem topado muitas das minhas loucuras!
Chegamos um pouco atrasadas, mas tinha muita gente: brasileiros e americanos, todos falando português. Até um pequenininho de 3 aninhos, um fofo!
A reunião foi o máximo, amei e até me inscrevi em outros grupos no meet up, em breve vou fazer snowboarding!!! \o/

Quando eu voltei pra casa, a festinha do Alec já havia acabado. Muitos presentes por todos os lados e um pouco de bagunça. Não sei porque, mas eu estava exausta. Fui pro meu quarto e dormi das 5h até as 9h da noite!
A noite não fiz nada e nem no domingo... Passei o dia todo morgando na cama, entre seriados, internet e livro. Uma hora eu cansei, tentei encontrar um filme para assistir, mas não achei nada interessante...

A semana passou sem sustos, segunda formos pro parque: Alec, Briggs e eu. Terça tivemos dois playdates: com um amiguinho da escola do Alec logo após a aula e outro no final do dia com uma amiga da Megan, a Vick. Ela tem a minha idade e cuida de duas crianças: uma menininha linda de 3 anos e um bebê de 4 meses. Brincamos um pouco no parque, voltamos pra casa, banho-banho e jantar. A Kristin chegou, eu ainda brinquei um pouco com eles, mas vim logo pro meu quarto.

Já ontem, quarta-feira, teria tudo pra ser um dia típico: playdate depois da escola com Benedit e no final do dia com o Sam. Mas no parque, logo depois da escola, o Alec começou a me falar que precisava fazer cocô (em inglês -> to poop), toda vez que eu ia sair com ele do parque, ele desistia e voltava - a vontade de brincar é maior que de fazer cocô. E de repente de novo, ele me fazia sair correndo, mas antes de chegarmos ao banheiro ele já tinha desistido da ideia.. E foi assim por uma hora até que eu cansei e falei: vamos pra casa.
O Alec começou a fazer birra, ele parecia cansado, então eu falei que os dois iriam tirar uma nap a tarde para aguentar o outro playdate com o Sam. Chegamos em casa, eu ainda perguntei se o Alec queria fazer cocô, ele disse que não. Coloquei os dois nos seus quartos e fui organizar a casa. Ainda estava bem bagunçada desde sábado.

Ah! Duas horas de paz, liguei pra minha mãe e pra um amigo no Brasil enquanto eu arrumava tudo. Mas quando eu fui chamá-los notei que o Briggs já estava acordado, ao abrir a porta vi que ele tinha feito cocô na frauda (graças a Deus ele usa fraudas pra dormir), pra piorar era cocô mole.. URGH!

Limpei ele, coloquei a frauda no lixo, chamei o Alec. Eles tomaram o café da tarde e o Sam e a Carol chegaram. Fomos pro parque aqui perto de casa e o Alec começou com a história do cocô de novo. Cada vez que íamos sair pra ir ao banheiro, ele desistia da ideia, até que ele fez cocô nas calças.
Voltamos pra casa, subimos pro quarto dele e eu notei um cheiro muito forte de cocô quando eu olho no quarto do Briggs, a frauda estava destroçada em cima do carpete - os cachorros comeram o cocô da frauda -, eu quase morri!

Limpei o Alec, mandei ele brincar e fui limpar a bagunça no quarto do Briggs... O cocô foi embora, mas o cheiro não! Depois que o Sam e a Carol foram embora coloquei os meninos pra tomar banho, a Kristin chegou e eu fui "liberada". Chamei minha amiga Carol (essa no Brasil) no Skype pra ajudá-la com um texto em inglês e me surpreendi positivamente com a minha fluência! Definitivamente meu inglês está melhorando muito!

Ficamos no Skype até umas 8:30h, ela foi dormir e eu assistir Game of Thrones!

#VaiCarol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Recomeçando