Susto

Cheguei em casa ainda frustada com a situação da manhã e certa que iria falar com a mãe a noite para que o Briggs não assistisse TV a noite como punição.

Mas a manhã foi passando, ajeitei minhas coisas, almocei e fui buscá-los. o Alec estava super orgulhoso porque havia se comportado na escola e por esse motivo ele teria direito a um playdate. Peguei ele, combinei com a babá do Benedit o playdate no parque que sempre vamos, e fui buscar o Briggs... Nessa altura eu já estava de bom humor e havia esquecido o incidente da manhã.

Quando cheguei na escola do Briggs, percebi que todas as professoras estavam em volta dele e ele estava sentadinho em um banco. Pensei: ai! Ele se machucou de novo! PARENTESES: é incrível como ele se machuca, em 1 mês que eu estou aqui ele já cortou o lábio inferior e ganhou um olho roxo... Sem falar nos milhões de galos e tombos que não deixam marcas visíveis... Mas quando eu olhei pra ele eu quase infartei! Ele tinha um corte no rosto que ia da boca até a orelha!

E juro pra vocês que a foto ainda está bonita perto do que eu vi quando cheguei lá! Saí correndo, peguei ele no colo e comecei a perguntar pra ele se ele estava bem, se estava doendo e o que tinha acontecido.
As professoras (sim, no plural) estavam super sem jeito e falaram que ele tinha se machucado com um galho da árvore que estava pendurado no canto mais distante do parquinho onde eles estavam brincando. Só que esse espaço é enorme e tenho certeza que ninguém viu o que aconteceu com ele.

Eu perguntei pra elas se elas tinham passado alguma coisa e falaram que não, mas que eu poderia ir na sala da diretora e pegar algum tipo de loção para passar no rostinho dele. Assim eu fiz.

Cheguei no carro, tirei essa foto e já mandei por whatsapp pra mãe dele, dizendo que ele tinha se machucado na escola, mas que estava bem. Depois de uns 10 minutos que eu vi que ela não respondia, mandei uma mensagem normal falando do acidente e que eu tinha mandado a foto pelo whatsapp.

Ela me ligou um tempo depois, o Alec que explicou pra ela o que havia acontecido porque eu nem lembrava as palavras que as professoras haviam dito e ele estava contando pra todo mundo no parquinho (sim, fomos ao playdate com o Benedit) o que havia acontecido com o irmão.
E a escola não ligou pra ela. Ela ficou puta da vida com eles!

Depois de 1 hora e pouco no parque voltamos pra casa, coloquei o Briggs pra tirar a nap e fiquei brincando com o Alec. Hoje não consegui um segundo playdate... Mas tá valendo...

Dei banho nos meninos, aprontei a janta e fiquei esperando a Kristin. Ela chegou um pouco atrasada e eu saí correndo pra minha aula de boxe. Não tivemos tempo de conversar, ela falou que conversaremos amanhã.

Agora minha vez de descansar... Ele está bem, amanhã vamos mais cedo pra escola porque ela tem reunião em uma das escolas.

#VaiCarol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Me, myself and Leo

Sensações