Últimos dias

Primeiro quero pedir desculpas a todos que me acompanham pelo sumiço... Mas a vida aqui em São Paulo tem um ritmo frenético e tudo anda muito rápido... Às vezes tenho a sensação que meus dias são de par em par...
Fiz muitas coisas aqui em Sampa, tanto com o Leo e a Claudia, quanto sozinha ou com a minha família... Fiz novos amigos e saí muito com eles... Encontrei velhos amigos e nos reaproximamos... Minhas turmas da facul, da Eletrô e da Nancy se reuniram no Facebook e vivem tentando marcar um reencontro - o pessoal do IBTA conseguiu, mas eu não pude ir.

A empresa de pintura mandou mais 3 pintores e nada se resolveu. Acabou que eles vão nos devolver 50% do valor pago pelo serviço. A Claudia e eu que terminamos de pintar o apartamento.

Uma coisa que eu não contei por aqui ainda é que estou voltando pros States... Sei que dar a notícia dessa maneira pode fazer com que meus amigos e familiares infartem, mas a maioria ja sabe. Estou com passagem comprada para o dia 04/12 e volto para lá para cuidar de dois meninos: o Alec de 4 anos e o Briggs de 2 anos.

É uma familia do consulado também e a forma que nos conhecemos eu prometo contar em outro post.

Falando de outro post, essa semana é minha última semana aqui... Na realidade eu havia combinado com a Claudia de ficar até o dia 31/10, mas ela esta participando de um projeto para um novo sistema que será utilizado em todos os consulados do mundo inteiro e por esse motivo ela teria que ir para DC essa semana, então ela me pediu se eu poderia ficar mais uma semana com eles, para que ela viajasse sabendo que o Leo ficaria bem. Claro que eu falei que podia ficar, né?
Mas fiz um acordo com ela, uma vez que eu já tinha me programado de ir pra Mococa no feriado de 02/11 e levei o Leo comigo!!! Ele adorou Mococa!!! Brincou bastante com o Pepê e com o Vitor, foi super fofo e carinhoso com todo mundo! Não teve uma pessoa que o conheceu e não se apaixonou por ele...

E a nova babá??? Bom, entrevistei várias "meninas" que contataram a Claudia através do mesmo site que nos conhecemos. Gostei de duas: uma carioca e uma gaúcha. Trouxemos a carioca aqui para casa, para conhecê-la melhor e não gostamos dela.. A gaúcha começou a colocar alguns empecilhos e desistimos dela também...
Nossa sorte foi o Juan Carlos - um dos meus novos amigos, que eu amo muito - que nos indicou uma amiga dele. Ela é paraguaia e chegou aqui domingo, 04/11. Na minha opinião o único ponto negativo pra ela é que ela não fala nem português e nem inglês. Então a cada coisa que ela fala para o Leo, ele olha pra mim e diz: "o que ela falou?" Mas como ele é muito doce, atencioso e carinhoso ele já está se soltando com ela. Se ela fala devagar, nós conseguimos entender melhor. Até eu já estou aprendendo um pouco de espanhol nessa brincadeira... A Claudia chega na madrugada da sexta para o sábado e eu vou embora no sábado de manhã.

A melhor parte dessa experiência foi ter conhecido a Claudia e o Leo, ela é mais uma irmã que eu ganhei e o Leo sempre será meu "filhote". Aprendi amar a esses dois como se realmente fossem parte da minha família. Até a Ruby tem um espaço especial em meu coração... Tenho certeza que vou chorar muito na despedida, se houver uma, mas mudanças são necessárias e a amizade que construímos será eterna!
A partir de sábado vou curtir um pouquinho a minha família e amigos e em dezembro eu embarco para uma nova aventura!!!

#VaiCarol

Comentários

  1. Godspeed! Mas ainda falta um mês... :D

    ResponderExcluir
  2. Estava com saudades de suas postagens rss .... que legal que vai voltar, boa sorte nessa nova etapa. Que Deus abençoe e proteja sempre !!!

    Bjão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Claudia, obrigada!!!
      Realmente sumi, mas vou tentar sem menos relapsa com o blog!!!
      Obrigada por continuar acompanhando!!!
      bjbjbj

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Sensações

Me, myself and Leo