Novidades na escola

Hoje estava na escola e no horário do intervalo veio uma mulher meio desesperada perguntando em inglês se era eu que falava português. Eu disse que sim, mas estranhei porque o pessoal de Angola estava perto de mim e ela nem se incomodou com eles. Daí ela me perguntou se eu era brasileira, eu disse que sim e ela falou que tinha outra brasileira, que era pra eu ir conversar com ela.
Uma menina da outra turma me levou até lá e eu conheci a Katherine. 28 anos, de Alagoas, está aqui há 3 dias e veio com o namorado porque ele está fazendo um pós-doutorado/mestrado – sei-la-eu-o-quê. Ela também está estudando, mas como não tem inglês ta difícil, então ela decidiu fazer algumas aulas para ver se “pega no tranco”. Eles vão ficar até o final de janeiro.
Aproveitei a companhia da Katherine e fui a uma papelaria comprar umas bexigas e uma faixa de ‘Welcome Home’ para a Claudia. Quero fazer uma surpresa para ela amanhã. O Leo já fez vários desenhos e eu vou colocar tudo na entrada aqui de casa amanhã.

No mais a aula transcorreu sem maiores problemas, meio em ritmo de férias (semana que vem é a última semana), mas agora somos 8 alunos e não 6. É que alguns haviam faltado na terça-feira.

Na volta pra casa peguei novamente aquele taxi da porta com a “tranca de ferro”. Quando cheguei em casa a Caroline deixou até almoço pronto para mim – ela é adorável – e a comida dela é muito gostosa, me lembrou a comida da minha mãe. Conversamos bastante e as 16:30h ela foi embora.
O Leo e eu ficamos em casa hoje, brincamos e assistimos TV. A noite, pizza, banho-banho, dente-dente, cama-cama. A Claudia ligou quase 22h (ele estava cochilando), mas ela queria falar com ele e eu deixei, foi bom para ele também, mas daí ele demorou mais ainda pra dormir.
Agora já esta dormindo e eu também vou dormir daqui a pouco...

#VaiCarol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Primeiros sinais de neve

Kids, frio, neve, novidades, aniversário e curso

Me, myself and Leo